Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com 100 Fotos Ao Mesmo Tempo


vfmr

Pergunta

Eu trabalho em um site de eventos e quase todos os dias eu tenho que perparar umas 200 fotos para jogar no ar, tenho que diminuir o tamanho delas, colocar o logotipo e salvar para web, eu queria um jeito de coloar o logotipo e diminuir o tamanho de todas de uma só vez se alguém souber por favor me ajude. desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lucinari !!!

eu consiqui + ou - , eu consiqui diminuir as fotos e salvar elas em lote mas está dando pau nas fotos que eu tenho que colocar o logotipo, o photoshop fica salvando apenas a logomarca e ele não cola o logo na foto se alguém puder me dar uma ajudinha eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pessoal da uma força ai eu não to consiguindo colocar a logomarca nas fotos em lote está dando pau ele fica salvando só a logomarca eu eu to errando na hora de gravar diminuir as fotos em lote eu consigo só não consigo dominuir e colocar a logomarca se alguém puder me ajudar me manda um tuto.. de como colocar o logo ou da uma esplicaçãozinha!!! segunda fera eu tó ferrado vão chegar 300 fotos pra eu arrumar!!!

desde já muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se já é tarde, mas como o Lucinari falou, o negócio é ACTION.

na mesma action que você está gravando o resize você continua e aplica a logomarca.

depois de fazer uma vez, nomeie essa action e vai em FILE-AUTOMATE- BATCH e o pgm vai pegar todas fotos da pasta X, fazer o resize, aplicar a logo e salvar na pasta Y.

é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, isso pode ser feito no hora da postagem de fotos, o próprio sistema de publicação faz isso, é só procurar por ai sobre php ou asp que você vai axar, pois o sistema de publicação já coloca um logo ou marca dagua na imagem e redimensiona ela, é só você flar com o webmaster que criou o site que ele faz isso de boa, isso é bem simples (eu ainda num sei como fazer porque eu to estudando php agora), se ele for um bom webmaster ele vai tirar esse problema de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...