• 0
Sign in to follow this  
sange

Bts No Excel

Question

E aí galera ... tudo bem?!?!?

Bem gostaria que vocês me tiracem uma duvida ... é sobre Bts no Excel.... veja so

Na caixa de ferramenta de controle há diversos Bts e gostaria de aprender a confugura-los...quero entender todos mas para esssa cessão não ficar muito grande trabalharemos com um especifico que é o “Bt de “comando””... Como e que eu configuro para ele fazer tal coisa tipo SOMA, SUBTRAIR, DIVIDIR......e assim se vai . Que outras coisas importantes se encontra nas propriedade dele ...Observei também que se darmos dois cliques sobre ele é editado no VBA como por formulas para esse Bt fazer algo.

Bem espero que tenham entendido ... valeww

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá sange,

Esse botão não tem nenhuma utilidade se você não utilizar código VBA,

ele só funciona quando você clica duas vezes sobre ele e coloca linhas de código.

Ele funciona diferente do que agente tá acustumado a usar no excel Soma(A1:A3), Média(A1:A3)...

por ex: para somar valores: Range("a1").value + Range("a2").value ...

você precisaria pegar uma apostila VBA e ir explorando os códigos VBA.

Abraços,

Lisandro Oliveira.

• 0

valeu...

O toque da apostila então so com VBA mesmo !!!! bem já que e para estudar VBA ainda que não seja a sessao adquada você pode me explicar o que é esse code ??

obrigadooooo......

• 0

VBA é Visual Basic for Application, se você já programou em vb já usou VBA, ele foi feito para ser utilizado no Office e pode ser feito muita, mais muita coisa atraves dele, pra você ter uma ideia, eu achei esse link no google que fala um pouquinho, da uma olhada la.

http://www.macoratti.net/vba_xls1.htm

Abracos,

Lisandro Oliveira

• 0

Só para complementar, o VBA pode ser usado em outros aplicativos também além do Office, tais como Auto Cad (a partir da versão 2002), Corel, entre outros.

Vou mover este tópico para a seção VBA porque é mais apropriado. Até mais...