Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bts No Excel


sange

Pergunta

E aí galera ... tudo bem?!?!?

Bem gostaria que vocês me tiracem uma duvida ... é sobre Bts no Excel.... veja so

Na caixa de ferramenta de controle há diversos Bts e gostaria de aprender a confugura-los...quero entender todos mas para esssa cessão não ficar muito grande trabalharemos com um especifico que é o “Bt de “comando””... Como e que eu configuro para ele fazer tal coisa tipo SOMA, SUBTRAIR, DIVIDIR......e assim se vai . Que outras coisas importantes se encontra nas propriedade dele ...Observei também que se darmos dois cliques sobre ele é editado no VBA como por formulas para esse Bt fazer algo.

Bem espero que tenham entendido ... valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá sange,

Esse botão não tem nenhuma utilidade se você não utilizar código VBA,

ele só funciona quando você clica duas vezes sobre ele e coloca linhas de código.

Ele funciona diferente do que agente tá acustumado a usar no excel Soma(A1:A3), Média(A1:A3)...

por ex: para somar valores: Range("a1").value + Range("a2").value ...

você precisaria pegar uma apostila VBA e ir explorando os códigos VBA.

Abraços,

Lisandro Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VBA é Visual Basic for Application, se você já programou em vb já usou VBA, ele foi feito para ser utilizado no Office e pode ser feito muita, mais muita coisa atraves dele, pra você ter uma ideia, eu achei esse link no google que fala um pouquinho, da uma olhada la.

http://www.macoratti.net/vba_xls1.htm

Abracos,

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só para complementar, o VBA pode ser usado em outros aplicativos também além do Office, tais como Auto Cad (a partir da versão 2002), Corel, entre outros.

Vou mover este tópico para a seção VBA porque é mais apropriado. Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...