Sign in to follow this  
gra

Varios Erros Em Uma Unica Pagina

Recommended Posts

Gente, estou começando agora com PHP e não entendo muito, se puderem me ajudar que erro é esse ficarei muito grata (um cliente me pediu para ver esse erro no site, mas não fui eu que fiz, estou perdida)

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32347 is not allowed to access /home/lynxstud/public_html/CACHE owned by uid 99 in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2121

Warning: fopen(CACHE/skel_forum-dist.php3): failed to open stream: Permission denied in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2121

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2122

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2123

código do site na linhas acima

2119 $texte .= '?'.'>';

2120

2121 $f = fopen($fichier, "wb");

2122 fwrite($f, $texte);

2123 fclose($f);

}

Primeiramente, seja bem-vinda ao fórum. :)

Os problemas ocorrem por dois motivos:

1-) O segundo parâmetro de fopen() está errado. Não existe "wb". Para mais informações sobre a função: http://br2.php.net/fopen

Por não conseguir abrir o arquivo, as funções fwrite() e fclose() também falham.

2-) Você não tem permissão para acessar os arquivos. Para solucionar esse problema, dê uma olhada na função chmod(): http://br2.php.net/chmod

[]'s

Os problemas ocorrem por dois motivos:

1-) O segundo parâmetro de fopen() está errado. Não existe "wb". Para mais informações sobre a função: http://br2.php.net/fopen

o parametro " b" abre o arquivo em modo binário, logo esse parametro não está errado não.

o problema provável é mesmo o de permissão de acesso ao arquivo /home/lynxstud/public_html/CACHE

o parametro " b" abre o arquivo em modo binário, logo esse parametro não está errado não.

É mesmo. Eu não tinha lido o resto... :rolleyes:

Foi mal, passei informação errada... :ph34r:

[]'s

Opa..

Eu acho que não executa as funções por causa da restrição do servidor..

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect.

ou seja.. o safe_mode esta ativo

veja se é isto, que ai neste caso teria que colocar funções alternativas