Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Varios Erros Em Uma Unica Pagina


gra

Pergunta

Gente, estou começando agora com PHP e não entendo muito, se puderem me ajudar que erro é esse ficarei muito grata (um cliente me pediu para ver esse erro no site, mas não fui eu que fiz, estou perdida)

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32347 is not allowed to access /home/lynxstud/public_html/CACHE owned by uid 99 in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2121

Warning: fopen(CACHE/skel_forum-dist.php3): failed to open stream: Permission denied in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2121

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2122

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/lynxstud/public_html/inc-calcul-squel.php3 on line 2123

código do site na linhas acima

2119 $texte .= '?'.'>';

2120

2121 $f = fopen($fichier, "wb");

2122 fwrite($f, $texte);

2123 fclose($f);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, seja bem-vinda ao fórum. :)

Os problemas ocorrem por dois motivos:

1-) O segundo parâmetro de fopen() está errado. Não existe "wb". Para mais informações sobre a função: http://br2.php.net/fopen

Por não conseguir abrir o arquivo, as funções fwrite() e fclose() também falham.

2-) Você não tem permissão para acessar os arquivos. Para solucionar esse problema, dê uma olhada na função chmod(): http://br2.php.net/chmod

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os problemas ocorrem por dois motivos:

1-) O segundo parâmetro de fopen() está errado. Não existe "wb". Para mais informações sobre a função: http://br2.php.net/fopen

o parametro " b" abre o arquivo em modo binário, logo esse parametro não está errado não.

o problema provável é mesmo o de permissão de acesso ao arquivo /home/lynxstud/public_html/CACHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa..

Eu acho que não executa as funções por causa da restrição do servidor..

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect.

ou seja.. o safe_mode esta ativo

veja se é isto, que ai neste caso teria que colocar funções alternativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...