Sign in to follow this  
Guest - JOAO -

Html+flash

Recommended Posts

Guest - JOAO -

EAW estou usando o dream weaver para fazer uma pagina, os botoes são flash buttons do INSERIR--->MEDIA---->FLASH BUTTON .

a questao a seguinte

eu quero fazer um botao voltar mas ele não funicona assim ó

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="100" height="23" title="voltar" onclick="history.go(-1)" >
    <param name="movie" value="bntVoltar.swf" />
    <param name="quality" value="high" />
    <embed src="bntVoltar.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="23" ></embed>
  </object>

existe algum comando em action script que faz o memo que history.go(-1)? :unsure:

sim:

on (release) {

getURL("java script:history.go(-1);");

}

Guest - JOAO -

mas eucolo dessa forma action script do botao ou direto no codigo html?

no DW, quando você insere um bt em flash , abre uma janelinha, com campos p você colocar texto, link etc... é ai que você especifica o que quer.

Guest - JOAO -

esse KONRAS e :ph34r:

então no lugar que eu colocaria o link para outra pagina eu coloco

java script:history.go(-1); ate ai eu já to manjando , esse codigo do javascript funciona como os forms normais mas como o flash está sendo um problema, mas eu vo testa escrevendo java script: em ves de java script: :lol:

Desculpa aí a galera do forum e que eu consegui um emprego de web designer mas não sabia quase nada, por isso todo dia posto aqui :P