Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Iccyber 2006


Prog

Posts Recomendados

Data: 6 a 8 de novembro de 2006

Local: Blue Tree Brasília (Brasília/DF)

Valor: R$250,00

Site: http://www.iccyber.org/2006/

A ICCyber 2006, III Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos, é promovida e coordenada pela Diretoria Técnico-Científica do Departamento de Polícia Federal, por meio do Serviço de Perícias em Informática do Instituto Nacional de Criminalística. A Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos teve a sua primeira edição em setembro de 2004, em Brasília, sendo esta portanto sua 3ª edição.

Neste ano a ICCyber acontecerá nos dias 6 a 8 de novembro de 2006 no Blue Tree Brasília, em Brasília/DF e será realizada juntamente com a “First International Conference on Forensic Computer Science (ICoFCS 2006)”. A ICoFCS é um evento científico especializado, criado com a finalidade de abordar especificamente as questões científicas da perícia criminal, tendo como principal objetivo incentivar a comunidade científica a direcionar as suas atividades de pesquisas para a Ciência da Computação Forense.

Todo o conteúdo do evento terá tradução gráfica nos idiomas português, inglês e espanhol, havendo também tradução simultânea das palestras à disposição para todos os conferencistas. Os palestrantes poderão também proferir suas palestras em qualquer um desses idiomas. Todos os trabalhos apresentados na Conferência serão publicados nos Anais da conferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...