Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Interação De Teclado No Flash


vitorio

Pergunta

Galera eu sou iniciante no flash e possuo alguma noção teórica e não prática...bom meu problema é o seguinte:

No código abaixo eu queria que a animação fosse e parasse no quadro de número 10, caso a tecla correspondente ao código 65 fosse pressionada....sendo que com esse código não acontece nada quando é pressionada.... e as outras teclas como a 38, 39, 40 funcionam normalmente....desde já agradeço a ajuda...

onClipEvent (enterFrame) {

if (Key.isDown(65)) {

gotoAndStop(10);

}

if (Key.isDown(38)) {

this._y-=5;

}

if (Key.isDown(39)) {

this._x+=5;

}

if (Key.isDown(40)) {

this._y+=5;

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ELE queis dizer que ONDE ele coloco mc você coloca o nome da instancia da animacao.

quando você converte para simbolo você tem 3 opcoes grafico, botao ou movie clip, quando você seleciona botao ou movie clip , você pode nomear uma instancia, abrindo o painel propriedades.!!! essa vai ser a instancia do movie clip! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...