Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

A Tribo Quadrinhos


Interr

Posts Recomendados

ow...em primero lugar..eu achei ele meio grande......

porque pros cara q tem discada....é foda carrega aquilo la......muitos não iram ter paciencia....

hehe...mas o resto ta muito loko!!!!

e isso ae num parece coisa de "primero site em flash não vei"

tudo bem q aquilo foi feito em equipe...

mas é um otimo trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...em primero lugar..eu achei ele meio grande......

porque pros cara q tem discada....é foda carrega aquilo la......muitos não iram ter paciencia....

hehe...mas o resto ta muito loko!!!!

e isso ae num parece coisa de "primero site em flash não vei"

tudo bem q aquilo foi feito em equipe...

mas é um otimo trabalho...

Eu ainda não consegui reduzir mais, mas estou trabalhando para isso pois este site já teve 860k agora tem 440 e ficara menor, e é meu primeiro site sim, toda a programação de Flash é minha so a criação dividi com o autor da HQ.

obrigado pela visita e pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Interr -
:huh: Eu só achei um pouco grande d+

é verdade mas estou colocando tudo dinamicamente para ir ficando menor este site já teve 850k esta com 440 e ficara menor

obrigado pela opiniao e pela visita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//Meu se não fosse o peso ficaria muito louco, inclusive primeiro sai o tiro depois de um tempo estoura os vidros, vê se não dá para ser instantâneo ou seja o tiro e quebrar , sei lá estou na discada deve ser por isso + otimiza e diminui o peso que fica 10//

valeu cara estamos trabalhando pra diminuir mais...

obrigado pela visita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o site está legal, maneiro mesmo.

Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.

No resto está ótimo.

Entre neste site e veja como as imagens se abrem:

Shark Comics

Utilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o site está legal, maneiro mesmo.

Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.

No resto está ótimo.

Entre neste site e veja como as imagens se abrem:

Shark Comics

Utilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada.

Cara me explica melhor barra de navegaçao sau as imagens menores certo..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o site está legal, maneiro mesmo.

Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.

No resto está ótimo.

Entre neste site e veja como as imagens se abrem:

Shark Comics

Utilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada.

ahh saquei você ta falando quando maximiza, sabe que é cara é que é um tamanho bom para leitura e é uma imagem que da para fazer download pra quem gosta de ler as historias....

grato pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest PLANET WEB

Cara show de bola o estilo, pena que o conteudo é uma mer........cadoria........

Não curti um barulho de uma mosca enche o saco, critica construtiva!!

Achei show aquele celular-form!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola o estilo, pena que o conteudo é uma mer........cadoria........

Não curti um barulho de uma mosca enche o saco, critica construtiva!!

Achei show aquele celular-form!!

Valeu a visita cara, quanto a mosca você deu um clique nela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
cara ... concordo com eles !!

Tudo o que disseram ...

Fora o peso (q eu quase não notei ... porque uso internet a cabo) mas ainda sim ... comparando deu pra ver ..

Ta 10 .. parabens !

Bom cara estou trabalhando pra deixa-lo menor e mais rapido mas ainda leva um tempo acho que em janeiro vai estar teerminado, mesmo porque tenho que comecar na parte das animações que existirao no menu dos clipes....valeu a visita e a opiniao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...