Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nova Extensão Do Flash


darlansandro

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas onde está o link pr afazer downloads de videos flv nesse site??

Não encontrei, tentei fazer um download, mas o arquivo é salvo em exe...

se você encontrar, pora favor, fala aí porque to precisando baixar um video em flv pra fazer uns testes aqui no meu flash 8

valeu!!

que browser você usar? o FF você pode abaixar uma extensão que te permite baixar os flv de qualquer site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... isso é mole...

tipo... os browsers não reconhecem a extensão .FVL por isso não roda o teu vídeo...

pra tu rodar um vídeo flv no teu site... você tem que criar um SWF que chame esse arquivo -.o

ou seja... o seu FLV vai ser lido pelo SWF que vai ser lido pelo browser... sacou!?!?

é mais ou menos isso....

pra rodar um FLV num SWF... tu abre o flash... manda importar vídeo... se for no flash 8 vai ser mole mole.. é só ir seguindo o passo-a-passo... se tu tiver um outro flash... ou enfim... não conseguir fazer... posta aí que eu t ensino -.o

=***

se você encontrar, pora favor, fala aí porque to precisando baixar um video em flv pra fazer uns testes aqui no meu flash 8

Rolll!!!! ... pra tu testar os vídeos... non precisa usar um flv direto não... o flash 8 importa o vídeo nas extensões pra web (mpeg, avi e etc..) e transforma em flv pra ti ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...