Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dispositivos De Rede!


DouglasGontijo.eng

Pergunta

Olá!!!

Acabei de adquirir um Notebook e ele tem 4 dispositivos de Rede, são eles:

Marvell Yukon 88E8036 PCI-E Fast Ethernet Controller

Bluetooth Personal Area Network from TOSHIBA

Intel® PRO/Wireless 2200BG Network Connection

Microsoft TV/Video Connection

Sendo leigo no assunto gostaria de saber exatamente o que são esses 4 dispositivos e como posso utilizá-los da melhor maneira possível??? Ou seja, como posso configurá-los para usufruir de todos os recursos que eles possam oferecer!!!

Desde já agradeço pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Marvell Yukon 88E8036 PCI-E Fast Ethernet Controller ====> sua placa de rede local, aquela que você tem que colocar o cabo para ela funcionar!

ntel® PRO/Wireless 2200BG Network Connection =====> sua placa de rede wireless ou seja conexão sem cabo via wi-fi ou radio

Microsoft TV/Video Connection =====> não seria uma placa de rede e sim uma conexao para saída de video

Bluetooth Personal Area Network from TOSHIBA =====> um novo sistema de conexão muito usado para os novos celulares....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agradeço pelas informações!!!

Agora eu gostaria de saber como posso configurar uma rede wireless entre o meu PC e o meu Notebook???

Quais equipamentos eu preciso para transformar o meu PC em um servidor Wireless???

Gostaria de acessar a internet com o meu Notebook através do meu PC que tem um Modem ADSL???

Como posso fazer isso???

Desde já agradeço pelas informações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom!!! Eu tenho um modem HUAWEI SmartAX MT810!!!

Quero montar uma rede Wireless para o meu PC e o meu Notebook compartilharem o acesso à internet!!!

Será que compensa eu adquirir um - DSL-G604T AirPlus G Wireless G ADSL Router Modem D-LINK???

Ou vocês indicam outro modem roteador + Acces Point ???

Desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...