Cop45 Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Tenho um site, mas na época que o fiz, eu usava a resolução 800x600, agora mudei para 1024x768 e o site aparece de forma errada pra mim, os menus que ficam em tabelas, aparecem o tamanho normal mais um pedaço.Na resolução 800x600 aparece tudo certinho.Endereço do site: http://sbklan.v10.com.brVejam em 800x600 depois em 1024x768 e perceberão o que estou falando. Prestem atenção aos menus, a imagem de fundo aparece errada na 1024x768.Ouvi dizer que existe uma forma de fazer o site que independente da resolução, o visitante verá o site sempre de forma correta.Alguém sabe se realmente é verdade isso?? Alguém sabe como solucionar esse problema das resoluções variadas.??Agradeço qualquer ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 crie uma pagina em cada resolucao... e quando o user entrar no site, você verifica a resolucao dele e direciona para a pagina correta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 flavio Posted October 28, 2006 Report Share Posted October 28, 2006 na sessão de javascript tem scripts prontos de redirecionamento, dá uma olhada por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Cop45
Tenho um site, mas na época que o fiz, eu usava a resolução 800x600, agora mudei para 1024x768 e o site aparece de forma errada pra mim, os menus que ficam em tabelas, aparecem o tamanho normal mais um pedaço.
Na resolução 800x600 aparece tudo certinho.
Endereço do site: http://sbklan.v10.com.br
Vejam em 800x600 depois em 1024x768 e perceberão o que estou falando. Prestem atenção aos menus, a imagem de fundo aparece errada na 1024x768.
Ouvi dizer que existe uma forma de fazer o site que independente da resolução, o visitante verá o site sempre de forma correta.
Alguém sabe se realmente é verdade isso?? Alguém sabe como solucionar esse problema das resoluções variadas.??
Agradeço qualquer ajuda.
2 answers to this question
Recommended Posts