Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Modo X não Quer Rodar


Guest - Silva -

Pergunta

Guest - Silva -

Eu estou usando o slackware 11, e quando dou startx o monitor fica preto e a luz que tem do lado do botao de ligar do monitor fica alaranjada como se não tivesse sinal. Este erro acontece tanto com Fluxbox e KDE ( não tenho outros instalados). Minha placa de video é GeForce FX 5500 128 mb, eu tenho que instalar o driver??

Outra pergunta é qual kernel instlar?? sata? scsi?? é de acordo com o HD?? qual é a padrão/recomendada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou usando o slackware 11, e quando dou startx o monitor fica preto e a luz que tem do lado do botao de ligar do monitor fica alaranjada como se não tivesse sinal. Este erro acontece tanto com Fluxbox e KDE ( não tenho outros instalados). Minha placa de video é GeForce FX 5500 128 mb, eu tenho que instalar o driver??

precisa sim,

baixe o driver da sua placa para Linux, www.nvdia.com

ai é só instalar, para executar o instalador, faca assim:

#sh nome_do_instalador

Outra pergunta é qual kernel instlar?? sata? scsi?? é de acordo com o HD??

é sim, de acordo com o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...