Guest Luckxander Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.O tempo será dividido por 15.double resto, tempo;resto=(tempo%15); //não funciona//Como acho o resto da divisão de tempo(double) por 15.Depois preciso verificar se o resto é igual a zero ou não.Alguém sabe ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Qual erro dá? Qual compilador você usa?P.S: Já tentou:resto=(tempo % (double)15); //não funciona// Falows! Qualquer coisa posta aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RenatoMejias Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.O tempo será dividido por 15.double resto, tempo;Se eu não me engano o operador % serve apenas para varávies do tipo int. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Luckxander
Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.
O tempo será dividido por 15.
double resto, tempo;
resto=(tempo%15); //não funciona//
Como acho o resto da divisão de tempo(double) por 15.
Depois preciso verificar se o resto é igual a zero ou não.
Alguém sabe ?
2 answers to this question
Recommended Posts