Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Server Error In '/' Application.


Rudolfo Borges

Pergunta

Olá caros amigos,

to com uma aplicação atlas rodando sem problemas aqui em minha casa no entendo quando mandei para o servidor de hospedagem me apresentou este erro:

Server Error in '/' Application.
Parser Error
Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load file or assembly 'Microsoft.Web.Atlas' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Source Error:

[No relevant source lines]


Source File: none    Line: 0

Assembly Load Trace: The following information can be helpful to determine why the assembly 'Microsoft.Web.Atlas' could not be loaded.

WRN: Assembly binding logging is turned OFF.
To enable assembly bind failure logging, set the registry value [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) to 1.
Note: There is some performance penalty associated with assembly bind failure logging.
To turn this feature off, remove the registry value [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].

alguém saberia me dizer o por que desse erro, já tentei quase tudo só não o certo ^^

Link para verificar o erro quaso queria!!!!

Vlw pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...