Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Torcida Organizada


Guest - Ricardo -

Posts Recomendados

Fala Brother, dei uma navegada pelo seu site e pra quem está começando você se saiu muito bem, na minha opinião o topo do site está muiiiittttttoooo grande mesmo em resolução 800 x 600 ocupa quase metade da tela. Sua combinação de cores ficou muito boa basta fazer umas correções no CSS para os links não ficarem sublinhados e também aplicar CSS nos links acima do topo que estão pretos. Cara seu site está bom e se você continuar a desenvolver vai melhorar cada vez mais...

Espero ter ajudado amigo, ah se registra no forum aí...valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

Olá amigo,

obrigado pelas dicas, percebi que você também é do DF, como falei estou começando e nunca fiz curso nenhum de web aprendo tudo nas coxas e sei que algumas até de modo errado, bem eu gostaria que você me indicasse alguma escola boa que eu pudesse fazer um curso aqui em brasilia de web pra te falar a verdade agumas dicas que você me deu pra mim é grego...rsrsrs porque n entender muito

abrçao

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...