Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boxes (divs)


DackAle

Pergunta

E aí galera

Algumas pessoas já virem eu pedindo ajuda aqui... rs

Estou estudando tableless e etc, os css peguei bem e etc, mas na pratica, no final, os boxes (divs) ficam ruins os tamanhos, cheguei a conclusão depois que li alguns artigos, que deve ser por causa do IE NÃO somar os valores da padding e border poe xemplo e o FF sim, ou seja ficam tamanho diferentes, por isso em um fica bom e em outro ruim...

Então gostaria de pedir ajuda de vocês, sobre artigos explicando melhor e como resolver isso, acredito que seja o tal de "hacks", que resolveria tamanho das boxes independente do navegador...

Quem puder me ajudar, fico extremamente grato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os hacks são propriedade que o IE aceita mas que oustros navegadores não aceitam. As propriedade são escritas com uma sublinha antes. Por exemplo:

body{
   background-color: yellow;     
   _background-color: red;     
}

No IE o fundo fica vermelho. No FF fica amarelo. Isso vale pra muitas (não sei se todas) propriedades.

Mas lembre : A última instrução é a que vale. Por isso escreva os hacks por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...