Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Inserir Dados No Acess Atraves Do Php


Guest Adriano Borges

Pergunta

Guest Adriano Borges

Ola Pessoal, gostaria de saber se tem alguém que sabe como fazer inserção no Acess atrave de uma pagina, eu sei fazer via MySql, mas no Acess so consegui fazer leitura dos dados que estao no BD, mas inserir dados não !!! Me Ajudem Por favor !! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O modo da linguagem SQL utilizada no MySQL é totalmente difetrente para o MSACCES. A liguagem varia um pouco, ou seja, o SELECt, INSENT INTO, UPDATE e DELETE tem de ser modificados para se ter sucesso no MSACCES.

Eu descobri isso quando estava passando minha página em ASP com MSACEES para PHP com MYSQL.

Para se ter um exemplo, no ASP se utiliza muito While not EOF, Move Next, AddNEW e etc, não tentei usar SQL puro, já que não consegui hospedar apágina em ASP, modifiquei-a toda para PHP e hospedei num site de hospedagem com um custo baixíssimo e esta funcionando perfeitamente com SQL puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...