Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperação De Hds


Vachehfa

Pergunta

Eu tenho 3 hds que não consigo usar mais ligo com slave eles aparecem na inicialição mas quando entra o windows não aparecem mais, gostaria de saber o que vocês podem me sugerir para "reanimar" meus hds...algum programinha? Abrir o hd?

Enfim ou me indicarem algum site com algumas sugestões...

Obrigada

Vân

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então Vân, tem que ver se os HDs estão particionados.

Você pode utilizar algum programa de particionamento (por exemplo o Partition Magic - Pago - ), ou mesmo um CD de boot do windows 98...

Pelo que estou vendo pode ser que seus HDs não estejam particionados "validamente" para o windows que você usa, ai ele não enxerga mesmo. Mas, se você particionar em FAT32 com certeza ele irá identificar os HDs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz o que você me recomendou e o partition magic deu um erro "partition didn't end on cylinder boundary, ucend head expeted be 127, not 47./Disk Geometry error were detect on this drive."

Bom a solução seria apagar a partição com o fdisk e determina-la de novo só que o fdisk não reconhece nada...

O que eu faço?

Obrigada

Vân

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...