Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variavel não Estah Concatenando


VACA

Pergunta

bom dia pessoal... estou com um erro que não estou conseguindo descobrir o porque...

esse é codigo


$menu=("<script type=\"text/javascript\" language=\"JavaScript1.2\">");
.
.
.
.
monta_menu ("Select * from menu where iop=0 order by cod_menu",0,1, "p0i0");
function monta_menu($sql, $cont, $nivel, $pai){ //Montagem de Menu Dinamica    
.
.
.
.
global $menu;
.
.
.
.
$menu.=("stm_aix(\"p\"".$nivel."\"i\"".$cont."\",\"".$pai."\",[0,\"".$row["texto"]."\",\"\",\"\",-1,-1,0,\"".$row["comando"]."\",\"_self\",\"\",\"\",\"".$row["local_imagem"]."\",\"".$row["local_imagem"]."\",-1,-1],\"".$row["tamanho"]."\",0);");
.
.
.
}//Fechamento da Funcao Monta Menu

//Menu Montado
echo($menu);

no entando quando eu dou o echo no final ele não mostra o que eu concatenei dentro da funcao, mostra só a abertura do java script que eu fiz no inicio do codigo php...

alguém tem ideia do porque disso e como eu posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já encontrei um erro logo no primeiro caractere.

Por que você abriu os parênteses antes das aspas?

$menu.=("stm_aix(\"p\"".$nivel."\"i\"".$cont."\",\"".$pai."\",[0,\"".$row["texto"]."\",\"\",\"\",-1,-1,0,\"".$row["comando"]."\",\"_self\",\"\",\"\",\"".$row["local_imagem"]."\",\"".$row["local_imagem"]."\",-1,-1],\"".$row["tamanho"]."\",0);");

isso não existe, para atribuir um valor string tem que usar aspas ou apóstrofo e, se o valor for numérico, apenas ele mesmo:

$var = 2.5;
$var = "ASDF";

$var = "( .... )"; // válido
$var = ( "..." ) //inválido - válido se fosse uma função, ex: $var = round($numero,2);


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já encontrei um erro logo no primeiro caractere.

Por que você abriu os parênteses antes das aspas?

$menu.=("stm_aix(\"p\"".$nivel."\"i\"".$cont."\",\"".$pai."\",[0,\"".$row["texto"]."\",\"\",\"\",-1,-1,0,\"".$row["comando"]."\",\"_self\",\"\",\"\",\"".$row["local_imagem"]."\",\"".$row["local_imagem"]."\",-1,-1],\"".$row["tamanho"]."\",0);");

isso não existe, para atribuir um valor string tem que usar aspas ou apóstrofo e, se o valor for numérico, apenas ele mesmo:

$var = 2.5;
$var = "ASDF";

$var = "( .... )"; // válido
$var = ( "..." ) //inválido - válido se fosse uma função, ex: $var = round($numero,2);


com isso você qr dizer que seu eu colocar ( ) pra visualizar melhor onde comeca e onde termina minha string vai dar pau no sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...