Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Script


VACA

Pergunta

pessoal estou com esse erro

Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in /var/www/copimaq_site/teste_menu.php on line 65

nessa linha


$mnu .= ("stm_aix(\"p$niveli$cont\",\"$pai\",[0,\"$row['texto']\",\"\",\"\",-1,-1,0,\"$row['comando']\",\"_self\",\"\",\"\",\"$row['local_imagem']\",\"$row['local_imagem']\",-1,-1],\"$row['tamanho']\",0);");

o problema é que eu tenho que juntar o codigo PHP com javascript, se ao invés de fazer << \"$row... >> eu fizer << \"".row[.... >> ele estah imprimindo a segunda aspa dupla, no desenvolvimento ele fecha a string e concatena, mais na hr de rodar ele imprime a segunda aspas....

o que tem de errado no script e como posso ajutar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kara você colocou parentezes "()" sem nessecidade e pior você pois em uma função lógico que vai dar erro

E ao invez de Aspas desnecessarias e barras também desnecessarias você podia só ter concactenado as variaveis e colocado algumas aspas

Faiz assim

$mnu .= stm_aix("p".$niveli.$cont,$pai,"[0",$row['texto'],"","",-1,-1,0,$row['comando'],"_self","","",$row['local_imagem'],$row['local_imagem'],"-1","-1]",$row['tamanho'],0);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é que eu tenho que juntar o codigo PHP com javascript

eu sei que é complicado de ler o post inteiro.... mais vo tentar explicar..... isso é uma funcao javascript que eu to tendo que contatenar na variavel e como to tendo que colocar o php no meio como você pode ver nas variaveis... ele está retornando esse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...