Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Em Php Grava Dados Em Bd C/ Consulta


Everton Thiago

Pergunta

Opa gente.. tudo bem ?? primeiramente queria agradecer e parabenizar a todos aqui do fórum e do site.. só tem crânio aqui..rs !!

Vamos la..

Estou iniciando em PHP e fiz um download de um Formulario que usa banco de dados em txt, só que eu gostaria de saber um formulário com mais ou menos uns 10 campos.. mas que ao invés de armazenar em um arquivo txt, armazenasse em um BD... fazendo com que depois quando for consultar, fosse possivel criar uma html bem montadinha.. com tabela e tal para poder receber os dados recuperados do BD !!

eu testei bem estes arquivos que baixei do site.. gostei muito.. só que gostaria de ver usando BD !!

desde já agradeço a todos !!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só que me enrolo muito na lance de criação no PHPmy admin.. não estou familiarizado ainda com isto !!

Como o Dracom disse, é simples, mesmo. Se tiver dúvida, pode perguntar, que ajudaremos. :) É bom dar uma estudada em SQL, para não ficar totalmente dependente do PHPMyAdmin. ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...