Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Webcontrols.menu

quintelab
 Share

Question

Estou usando o componente de menu do próprio VS 2005. E gostaria de cria um separador entre alguns subItens do meu menu. Eu sei que existe a opção "SeparatorImageUrl", mas a imagem só iria servir pra mim se eu conseguisse redimencionar ela no menu, e até então não consegui.

Em outros softwares, só colocar a propriedade text = "-" ou value = "-", ele já cria como separador. Existe alguma forma no VS 2005 ?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Kadosh beleza? cara faça o seguinte estruture seu menu normalmente como já vem fazendo depois que tiver tudo pronto click na setinha que fica no lado direito e escolha a opção edit template pronto agora no campo display escolha a opção Item Templates irá aparecer todos os itens do seu menu com a possibilidade de ser modificandos dai é só colocar um componente Image com o tamanho que você quiser.

Não sei se é a unica forma mas é a unica que eu sei, se descobrir algo melhor posta aqui por que isso dar um trabalhinho.

Flws cara Boa Sorte.

Você pode usar um Horizontal Rule localizado na toolbox aba HTML. Bom na verdade fica livre para fazer o que quiser ate mesmo criar uma imagem em um programa tipo photoshp e utilizar lá retirando o texto original que terá o mesmo efeito linkando uma outra pagina.
Editado