Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem Gratis...


Dracom

Posts Recomendados

Eu procurei em vários forum sites de hospedagem gratuitos, mas todos não estão mais disponibilizando subdominios e você só descobre quando termina de se cadastrar.

Então não tente procurar sites gratuitos.

Tem um site pago que hospedei o meu a um custo muito baixo, caso o seu site seja peqeuno, ocupe pouco espaço e pouco acesso. De uma visita ao site www.fhost.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada neste tópico:

http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=465

Talvez haja alguns bons.

A sugestão do AcquaBlue parece muito boa também. ;)

[]'s

Poisé beraldo eu estava na mesma poça de lama que nosso amigo aí. Fiz cadastros em DIVERSOOOS sites que suportam php e mysql gratis mas a maioria era uma verdadeira... hmmm B****!!... então na procura achei esse host e achei realmente MUUITO bom. e é bem simples! recomendo.

PS: Eu testei o servidor instalando e configurando nele: WORDPRESS, PHPBB, INVISION POWER BOARD 2.1.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AcquaBlue, você está usando o Wordpress no servidor? Tá funcionando beleza mesmo? Porque eu curto o wordpress, ele é o sistema mais compatível com as webstandards da atualidade.. e nunca tinha achado host, só Wordpress pré-montado, aqueles que já vem hospedado.

Instalei o wordpress e esta funcionando direitinho...

Foi o seguinte, eu fiz o upload dos arquivos do wordpress, criei o banco de dados, e entrei no install... so que ele deu erro 500... deixei ele ali e depois de mais ou menos 30minutos eu voltei e consegui configurar e instalar bunitinhu... está la agora funcionando perfeitamente, sem esse atraso de 30 minutos que so ocorreu na primeira vez, tanto na instalação do wordpress como na do phpbb e do invision powerboard... mas antes um atraso basico do que um servidor que nem funciona xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa já Hospedei com various mais ninguém é igual a Star1host.com !!!

Hospedagem Grátis não vale a pena porque no momento que eles quiseram te cancelam. Dai vai perder o site todo.

eu mesmo já estou hospedando mais de 5 paginas com eles e o serviço deles é de ponta e barato.

Vejam vocês mesmo os planos !!! www.star1host.com

Lembrando que todos os Planos com Registro. com ou .com.br GRATIS

150 MB Espaço em Disco, (8,90Mês)

2 GB de Tráfego Mensal,

Contas de Email (Ilimitadas)

2 Banco de Dados MySQL

Cpanel Port.

Domínio Grátis

300 MB Espaço em Disco, (16,00Mês)

4 GB de Tráfego Mensal,

Contas de Email (IIimitados)

4 Banco de Dados MySQL

CPanel Port.

Domínio Grátis

Tem various outros Planos la também.

Bem eu sou Cliente fiel a Star1host !!! Viva

Nossa estou parecendo um menino propaganda .....parou, parou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Oferecemos hospedagem gratuita com suporte 0800, não é promoção, não é necessario colocar nossa marca em vosso site, é isso mesmo Hospedagem gratuita com atendimento 0800 gratis !!!

Envie um email com o titulo "Quero o meu" para queroomeu@sambaweb.com.br e em poucos minutos você vai receber no teu email informações para acesso dos nossos servidores !

www.sambaweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest --rodrigo --

Olá a todos,

Gostaria de dizer nada sobre o serviço de hospedagem de site gratuito eu uso agora.

Registe-se aqui: http://www.000webhost.com/63510.html

Eles dão 350 MB de espaço em disco e 100 GB de transferência dos dados. Estou agora usá-los durante cerca de 3 meses e nunca vi nenhum downtime do servidor problemas. Não existe um qualquer tipo de publicidade nas minhas páginas também, então eu acho que vale a sua inscrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --Paulo --

.

..

...

http://hospedeno.site50.net/

Hospedagem GRÁTIS (GRÁTIS MESMO)

---> 250 MB de Espaço em Disco

--->100 GB de Transferência, isso mesmo não digitei errado não. 100 GB

---> Full PHP e MySQL, sempre atualizados na última versão disponível

---> cPanel - Painel de controle para criação de subdomínios, email, Fantástico, Site Builder com 330 templates

---> SEM PROPAGANDAS nem BANNERS

clique aqui http://hospedeno.site50.net/

Como TUDO isso é GRÁTIS?

Faz parte de um programa de inclusão digital patrocinados por grandes empresas (Anônimas) e também por doação voluntária (NÃO OBRIGATÓRIA)

Quais são as garantias?

Todos os dados do programa são hospedados aqui. Tem 10mbits de Conexão DEDICADA em cada servidor

É feito backup do conteúdo a cada 30 dias e do cPanel 24h por dia, 365 dias por ano.

ALTAMETNE RECOMENADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...