Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Flash E O Vídeo


ju_rezende

Pergunta

olá pessoal tenho um video que importei para o flash, e no mesmo precisei inserir o logo da empresa, até aí beleza o problema que quando aperto ctrl+enter para ver o video, funciona mas a voz vai mai rápido que os movimentos, sendo assim teminha antes do vídeo.

isso já aconteceu com alguém, por favor me ajudem, não sei o que fazer mais para arrumar, depois vou ter que jogar esse vídeo na net, alguém poderia me dar uma dica para concertar esse probleminha?

Abraços e obrigada a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom para resolver esse problema você tem que igualar o numero de taxa de quadros do flash com o numero de taxa de quadros do video, se não fizer isso o som ira reproduzir mais rapido que o filme.

Para que você possa saber o numero da taxa de quadros do video que você quer reproduzir basta você executar o arquivo no Windows Media Player e no meio da execução do arquivo basta você ir no menu Exibir e depois clicar em estatisticas. la vai conter todas as informações de reprodução do video

446011162391892.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada amigo era isso mesmo, agora funcionou certinho, mas estou com um probleminha, quando publico o arquivo swf, ele corta parte do filme, por exemplo o chão e ima parte da lado direito do filme, e não sei o que posso fazer para deixar o filme inteiro sem esse corte, vou deixar um link para visualizar, vocês perceberão que o chão não aparece e no .fla ele existe, e em algumas partes o palhaço do filme é cortado, e no .fla isto também não acontece......

Abraço a todos e fico muito agradecida pela ajuda....

http://www.funilariabandeirantes.com.br/te...Untitled-7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim pretendo, isso que você falou funcionou certinho aumente o tamanho do palco.

Estou precisando de mais um favor,

seguinte vou fazer um link para abrir essa animação, quando o usuario clicar abrirá um pop up, mas aí eu gostaria que a animação passasse somente uma vez e depois fechasse o pop up, alguém sabe como fazer isso, desculpe tanta ignorancia é que não sei mexer muito no flash...

Abraços e agradecida mesmo pela ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha referente ao pop-up, você quer que ele feche automatico apos a exibição?

Para que o video se repita apenas uma vez basta você colocar um stop no ultimo quadro do filme.

Posso te dar uma segestão? Olha eu olhei o video que você fez, ele ficou bastante pesado para carregar. Eu te aconselho a colocar um Preloader nesse video para que o usuario que quiser ver o video saber que ali tem algo carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...