DouglasGontijo.eng Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Acabei de adquirir esse modem + Roteador Wireless e estou com uma dúvida nas configurações!!!Pede-se para configurar o tipo de coneção!!!E existem os seguintes tipos:PPPoA , PPPoE, Bridge, DHCP, CLIP.O que é exatamente cada um destes tipos de conexões??? Qual a diferença entre eles???E cada um deles pedem username e Password!!!! Seria o que eu utilizo para logar no Provedor da Banda Larga???Juntamente com o tipo de conexão pede-se o VPI e o VCI!!!! O que vem a ser isso???Desde já agradeço pela ajuda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Acabei de adquirir esse modem + Roteador Wireless e estou com uma dúvida nas configurações!!!Pede-se para configurar o tipo de coneção!!!E existem os seguintes tipos:PPPoA , PPPoE, Bridge, DHCP, CLIP.O que é exatamente cada um destes tipos de conexões??? Qual a diferença entre eles???E cada um deles pedem username e Password!!!! Seria o que eu utilizo para logar no Provedor da Banda Larga???Juntamente com o tipo de conexão pede-se o VPI e o VCI!!!! O que vem a ser isso???Desde já agradeço pela ajuda!!!!!!você precisa saber se seu provedor é DHCP ou PPPOE que são os dois dipos de conexões usadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DouglasGontijo.eng Postado Novembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Utilizo a Banda Larga da Brasil Telecom juntamente com o seu provedor da BrTurbo!!!!!!!!Vocês saberiam me dizer que tipo de conexão ela usa???Valeu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marck Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 A Brasil Telecom utiliza o protocolo PPPoA para empresas e PPPoE para usuários domésticos.Oa valores "VPI" e "VCI" utilizados pela Brasil Telecom são:Se está no Rio Grande do Sul, utilize "1" e "32"Se está em qualquer outro estado, utilize "0" e "35".É isso! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 32EBB8 Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Acabei de adquirir esse modem + Roteador Wireless e estou com uma dúvida nas configurações!!!Pede-se para configurar o tipo de coneção!!!E existem os seguintes tipos:PPPoA , PPPoE, Bridge, DHCP, CLIP.O que é exatamente cada um destes tipos de conexões??? Qual a diferença entre eles???E cada um deles pedem username e Password!!!! Seria o que eu utilizo para logar no Provedor da Banda Larga???Juntamente com o tipo de conexão pede-se o VPI e o VCI!!!! O que vem a ser isso???Desde já agradeço pela ajuda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasGontijo.eng
Acabei de adquirir esse modem + Roteador Wireless e estou com uma dúvida nas configurações!!!
Pede-se para configurar o tipo de coneção!!!
E existem os seguintes tipos:
PPPoA , PPPoE, Bridge, DHCP, CLIP.
O que é exatamente cada um destes tipos de conexões??? Qual a diferença entre eles???
E cada um deles pedem username e Password!!!! Seria o que eu utilizo para logar no Provedor da Banda Larga???
Juntamente com o tipo de conexão pede-se o VPI e o VCI!!!! O que vem a ser isso???
Desde já agradeço pela ajuda!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.