tsarri Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 salve gente beleza?eu gostaria de saber aonde fica salva as Dll do pacote ADODB (connection, recordset e command)alguém pode me informar??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Posted November 6, 2006 Report Share Posted November 6, 2006 C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\system\ado\msado15.dllCaminho que encontrei, aqui na minha máquina. Falows! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted November 6, 2006 Report Share Posted November 6, 2006 se não me engano tem um script nas funções aqui do forum.... que mostra os componentes instalados e também qual a dll e ond fica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tsarri Posted November 7, 2006 Author Report Share Posted November 7, 2006 todoa vez que eu instalava o windows ele instalava já o pacote adodb, mais desta vez não acho porque meu cd-rom está uma drogaalguém sabe como eu faço pra instalar o pacote adodb manualmente?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tsarri
salve gente beleza?
eu gostaria de saber aonde fica salva as Dll do pacote ADODB (connection, recordset e command)
alguém pode me informar???
3 answers to this question
Recommended Posts