Jump to content
Fórum Script Brasil

Avaliem

Share

Recommended Posts

Olha.. o visual até q ta interessante, porém pode melhorar e muito.

você poderia por um delimitador ali no lado direito, uma barrinha di 1 px... na cor do site.

um rodapé tb cairia bem... afinal.. o site num é infinito certo?

outra coisa... ai na pagina principal.. você usa duas barras verticais pra dividir a aprt do conteudo ao meio.. e há um espaço entre elas.

ao invés de colocar duas imgs em duas celulas.. mescle as celulas ali... deixe tdu uma só (ond vão abarra)

fixe a largura no tamanho da largura da img...

e coloke a img como plano de fundo.. asim ela ira di ponta a ponta na part do conteudo..e num fikara aquele espaço.

tente alterar as fontes no menu.... o menu é algo visivel e ke facilite a navegação.. essa fonte pode confundir o usuário.

e por fim, não use as imgs de fundo nas paginas internas do site.

O design é muito bom!!! O conteúdo também!!!! Agora... Pelo amor de Deus!!! Tira aquela mensagem: "Nós estamos participando.... lalala... vote neste site.... " .. Por Favor... Eu sou o tipo de pessoa, que sai na hora... quando recebo este tipo de mensagem.... mas o resto... está 10!!!! De uma olhada no meu design... (construção!!)

http://www.websamba.com/tiagobonfa

Falta muita coisa ainda... principalmente GIF... só que meu ideal é o Banco de dados... mais ainda estou lutando para colocar... (página em ASP)

O Desing esta super legal, mas o site esta voando, esta tudo muito bom, o menu (contrariando algumas mensagens acima) esta perfeitamente legivel (isso que minha resolução é de 1280x960, o que torna tudo menor), o visual como metal, mas voltando, o site poderia ter barras que terminassem uma especie de janela na direita e embaixo. Organize mais o conteúdo, divida melhor (a barra central também esta voando), se necessário faça janelas como fez com "novos wallpapers" e "jogos on-line", acho que se tudo tivesse sua própri janelinha e o site tivesse um acabamento (como uma janela maior em volta) ficaria melhor do que já esta!

falou...

(Obs: Desculpe-me pela contradissão que disse que o menu esta ruim, mas, respeitando a sua, esta é minha opinião.)

Legal cara um site bom chamou a minha atenção, mas só o jogo é que não entendi direito o que tem que se fazer, há tome cuidado pois o jogo é de um outro site, sempre é bom colocar da onde foi tirado, até mesmo para não correr o risco de algum dia você ser pego usando jogos de outro.

Mas acho um pouco difícil acontecer mas se acontecer pode ser tarde de mais.

Fui... :D