Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Email Usando Autenticação Smtp

maikel
 Share

Question

Bom dia galera.....

Seguinte... to precisando de um help de vocês.... meu problema é o seguinte... preciso que o meu sistema envie e-mails em determinados comandos, só que meu servidor de SMTP requer autenticação. Até antes eu usava a namespace System.Web.Mail, só que esta não oferece opções de autenticação no servidor. Uso delphi 2006 for .NET. Se alguém tiver alguma rotina de envio de emails em ASP.NET e que faça essa autenticação de usuário e senha no servidor... por favor me passe....

Desde já agradeço a quem puder ajudar...

Att

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Graymalkin...

Valeu por responder meu tópico...

Só que não entendi como usar... baixei o componente... descompactei ele e registrei a ddl, conforme está no arquivo LEIA-ME... mas no delphi 2006 for .NET, como vou usar esse componente..?

Se puder me dar uma dica... agradeço...

Att

• 0

Olá...

Graymalkin... valeu pela força.... vou tentar adaptar a dll com o asp.net do delphi 2006... estou com algumas dificuldades.... pois pela lógica.. para usar um objeto externo... para criar ele seria uma variavel do tipo variant e depois para usar seria Nomevariant := CreateObject('NOME OBJETO'); mas em .net não estou conseguindo fazer isso... não consigo criar o objeto.... se alguém souber como faço para criar um objeto no bds2006 for .net, por favor me ajude...

Agrdeço a atenção...

Att

• 0

Bom dia...

Alguém conhece algum outro componente que possa ser instalado em delphi 2006 for .net que envie emails autenticados por smtp, ou alguma função que faça isso. Tenho a função normal usando a classe System.Web.Mail, mas esta não envia emails autenticados...

Agradeço a quem puder ajudar...

Att