marvi Posted November 3, 2006 Report Share Posted November 3, 2006 Ola pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também: <%if request("msg") <> "" then%> <script> opener.location.reload(); window.close(); </script><%end if%> quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas não prestou: window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg alguém sabe como concluir esse script?Obrigado!Marcelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted November 5, 2006 Report Share Posted November 5, 2006 essa variavel MSG vem do ASP? Para incluir variaveis do ASP (PHP também) no java script:window.navigate "inserir.asp?Opcao='<%= msg %>'" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - marvi - Posted November 9, 2006 Report Share Posted November 9, 2006 ok, obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marvi
Ola pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também:
quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas não prestou:alguém sabe como concluir esse script?
Obrigado!
Marcelo
2 answers to this question
Recommended Posts