Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalando


UkLinux

Pergunta

É o seguinte.. eu entrei no site scriptbrasil e to tipo no cursos online.....

resolvi fazer o curso de php ... aí antes de iniciar o curso logo na pagina inicial ... me mandam fazer o download acho q é do php...

eu fiz o down... o nome do arquivo é phpdev4_5A... Dezipei ele e abri phpdev_start ... abri umas janelas no dos e tal... mas é só isso que eu tenho q fazer pra instala php aqui?!?!? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah bom...ehuehuhe... pergunte o que você quer saber... ^_^

Você deve ter uma pasta chamada "apache\" dentro de algum lugar do seu C:\ [geralmente fica no root ou dentro de Arquivos de Programas\]...

Dentro dessa pasta "apache\" deve ter outra "htdocs\" [ apache\htdocs ] é nela que você deve colocar todas os seus arquivos... sejam eles .php, .htm, .jpeg ou qualquer outro... se você quiser usar eles nas suas aplicações...esse é o lugar...

Beleza... achou a pasta...

Agora vai no seu Browser e entra em: http://localhost/phpinfo.php ...se esse link estiver funcionando, você deve ver algumas informações sobre o seu PHP... Aí é só usar normalmente...como se a pasta "htdocs\" fosse o seu Host ...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...