flashlover Posted November 3, 2006 Report Share Posted November 3, 2006 Oi galeraAproveitei para o meu site um menu deslizante que vi no flashkit.. é um menu que abre e fecha quando se clica no botão.O que eu queria mas não tou conseguindo era que desse para arrastá-lo quando ele está aberto.Segue aqui o menu.. dêem uma olhada. Ele aí está ainda em flash 5 mas eu estou trabalhando com o 8 por isso podem converter à vontade. Valeu galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 flashlover Posted November 4, 2006 Author Report Share Posted November 4, 2006 Tá resolvido aqui :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
flashlover
Oi galera
Aproveitei para o meu site um menu deslizante que vi no flashkit.. é um menu que abre e fecha quando se clica no botão.
O que eu queria mas não tou conseguindo era que desse para arrastá-lo quando ele está aberto.
Segue aqui o menu.. dêem uma olhada. Ele aí está ainda em flash 5 mas eu estou trabalhando com o 8 por isso podem converter à vontade. Valeu galera
1 answer to this question
Recommended Posts