Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Melhor Programa Para Fazer Sites?


Dracom

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha,

Na minha opnião não é apenas um programa e sim três, eu começo desenvolvendo no papel, depois começo a construir as partes gráficas do site no Fireworks, como botões, cabeçalho e tal, é sempre bom começar por aí porquê você define um padrão visual para seu site como, tamanho de fonte, estilo de fonte, cores e etc... assim o site fica muito mais atraente e agradável. Depois de fazer toda a parte gráfica no FW, eu passo para a montagem do layout, tamaho de tabelas, de iframes e tudo mais, após isso eu faço as "frescuras" no flash, como, banners, animações e etc...Ou seja, o tril da Macromedia com certeza é o melhor para se trabalhar na parte de web.

Espero ter ajudado

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que cada designer tenha mais facilidade com certo tipo de ferramenta e/ou programa. No meu caso, gosto de usar o flash por causa da dinâmica de fácil construção e beleza. Depende muito de sua criatividade, eu mesmo apanho bastante na hora de desenvolver layouts, mas nos efeitos tenho mais facilidade.

Bem, acaba caindo no mesmo ponto, porém, para montagem do site em html, o dreamweaver realmente se torna insuperável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - s_ric_ptbrasil -

Konras, ás vezes fico confuso quando se prepara um layout pensando em um site bonito e ao mesmo tempo leve. Você falou que faz seus sites em flash, você encontra problemas com relação ao tamanho do arquivo(leve ou pesado), e resolução(760x420 ou personalizado), e se por exemplo se tratando de clientes que tenha muitas informações a serem colocadas no site e fica naquela dúvida se faz em dreamweaver ou flash?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai cara, são outros 500, você deve deixar esta escolha p o cliente, pois um site feito em flash é muito mais trabalhoso de se fazer e de se atualizar, por isso é mais caro, você tem de passar isto para seu cliente, fica a critério dele, você dá os dois preços, e ai sim, sua dúvida (DW ou Flash) será sanada pelo cliente e não por você.

sacou ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - s_ric_ptbrasil -

Saquei. Valeu pela dica, mas como cobrar para cada caso? Na verdade os sites que eu faço é só da empresa por onde trabalho, ou seja, estou sempre atualizando o site da empresa, mas se um dia eu fizer sites por fora(particulares) não sei como cobrar.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Site = tecnologia.

Tecnologia não se desenvolve com uma ferramenta só.

O programa que você vai usar ou não depende do que o job te exige.

A regra mais básica de desenvolvimento é:

* Não se prenda a uma unica ferramenta

Você pode usar para criar sites:

Editores de linguagem:

Dreamweaver

Eclipse

PHP Edit

Netbeans

Zend Stúdio

MS Visual Web Deseveloper

Notepad

Gráficos

Photoshop

Fireworks

Flash

Swish Max

Banco de dados

MySQL

Oracle

MSSQL

Frameworks

CakePHP

ScriptCase

ToolBox

Spry

YUI

Extras

Flex

E uma pancada de outras ferramentas...

Tudo vai depender da requisição do teu job e de que sua equipe domina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Cleyton Celestino

:wacko:

Gente por favor mim ajuda dois dias que procuro programas onde seja leve é onde eu posso encontra todas as feramentas para contrução de Web site que o site seja um site com estilo proficional , com banner com alguns animacões e onde eu possa fazer abertura do meu site ou seja onde tenha aquelas animaçoes de abertura do site

por favor em galera esto começando agora neste ramo não tenho curso mais esto treinando. espero a resposta de você beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...