Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chapeu


adriel

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu usei demarcador pra contornar a sombra e as ferramentas de exposiçao pra luz/sombra!!

meu estilo e pintura e um pouco chapada porque gostu muitu de desenhos japoneses !! mas sei pintar um pouco com degrader!!

entrem em www.fanarte.com tem algumas pinturas digitais que eu fiz!! acho que na seçao fanarts e zine vocês podem visualizar melhor!!

continuando a explicaçao.. eu peguei uma foto de um gorro na net.. dai selecionei ele todu e pintei com as cores primcipais (vermelho e branco) depois fui usando as ferramentas que falei !! ehehe

espero que tenha ajudadu !! ;)

valeu pelos comentarios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa o atrasu (meu servidor ficou fora do ar, dai num consegui postar o tuto!!)

:D

ai o link e esse aki: Gorro de natal

qualquer duvida é só postar!!

ta meiu simples mas achu que da pra quebrar um galhu!! ehhehe :D

aaa eu li seu email mas esqueci de responder foi mal!! mas num tem como eu fazer esse logu você num me falou como e sua pagiuina!! dai fica complicadu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauha é porque eu estou co problemas no forum!!!

c alguém puder me ajudar eu agradeçu (vou ate ir no forum php!! )!!

mas já resolvi o problema com o registro ( tirei as imagens!! ahuahauhu) depois eu vejo isso!)

valeu por me avisar!!!

pois e mas agora que já acostumei comphoto em portugues fica dificil largar !! cada um com seus defeitos ne? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
muito bom, a unica coisa que não gostei é que não da p cadastrar no seu forum...rs*, as imagens dos codigos não aparecem p você confirmar!

valeu mesmo por ter me avisado sobre esse problema!!

porque atravez deste resolvi varios outros problemas que estava tendu com o forum e não consehuia solucioanr!! valeu!!

agora parece que já concertei tudo!! uhu

e obrigado pelos comentarios sobre o tuto!!

to ate pensando em fazer outros !!

mas vai ser com o photo br mesmu!! heehehe

feliz natal para todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...