THOM Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 Olá amigos, queria saber se existe um patch ou qualquer outra coisa para colocar meu IE 7.0 em Portugues. está osso. huahua. vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JackSSA Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 A versão do IE 7 em Pt-Br deve sair de 2 a 4 semanas depois da versão em Inglês, ou seja, provavelmente deverá estar saindo na proxima semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tormenta Posted November 22, 2006 Report Share Posted November 22, 2006 já saiu a versao em PT!!so para avisa mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dirconstru Posted November 22, 2006 Report Share Posted November 22, 2006 O seu Tormenta onde acho o mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fahledu Posted November 24, 2006 Report Share Posted November 24, 2006 De uma procurada em:www.baixaqui.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Posted November 25, 2006 Report Share Posted November 25, 2006 No superdownloads também tem!!Acabei de baixar, mas gostaria de saber de vocês, que instalaram, o seguinte:1) Existe algum cuidado que devo ter antes de instalar?2) Ele vai manter as configurações do anterior?3) Sei que uma versão mais moderna é sempre melhor, mas, já tendo o 6.0 funcionado redondinho,vale a pena mudar?Gostaria muito de ouvir(ler) vocês!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe Correa Posted November 26, 2006 Report Share Posted November 26, 2006 Os cuidados na hora de instalar são os de sempre: fexar o ie6 e todos os programas que estão utilizando ele.Aqui eu instalei e as configurações ficaram as mesmasCom certeza vale a pena! Cheguei até a largar o Firefox por algum tempo depois que instalei :Pfalou o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Posted November 26, 2006 Report Share Posted November 26, 2006 Os cuidados na hora de instalar são os de sempre: fexar o ie6 e todos os programas que estão utilizando ele.Aqui eu instalei e as configurações ficaram as mesmasCom certeza vale a pena! Cheguei até a largar o Firefox por algum tempo depois que instalei falou o/Obrigado Felipe :) Mais alguém tem alguma dica ou tem outra opinião? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted November 27, 2006 Report Share Posted November 27, 2006 Cuidado que ele exige que op Windows XP serja original para instalar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
THOM
Olá amigos, queria saber se existe um patch ou qualquer outra coisa para colocar meu IE 7.0 em Portugues. está osso. huahua. vlw.
8 answers to this question
Recommended Posts