Guest Lucas Santos Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 aí galera beleza...?o meu problema é assim...eu to começando a fazer busca SQL essas coisasdai tp eu fiz um la...Private Sub cmdFiltra_Click()Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = 'lucas' "Data1.RefreshEnd Subcom esse cogido da certo...Private Sub cmdFiltra_Click()Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = " & Text1.Text & " "Data1.RefreshEnd Subagora quando eu . em vez de espesifica o nome, no caso lucas, eu coloca um objeto.. text1.text ele não da certo da um erro no Data1.Refresh Run Time 3061: Parametros Insuficientes.Eram esperados 1.porque está dando isso quando eu ponho o objeto em vez de o nome...quem puder me ajudar agradeço muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 faltaro as aspas:Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = '" & Text1.Text & "'" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Visitante Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 a vlw cara.......deu certo não está mais dando erro.. mas quando eu clico em "Filtrar" ( o botao pra fazer a procura) ele limpa o Data Bound Grid porque sera ?falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 num sei... talvez porque o registro que você procura não existe.posta o codigo do clique do botao pra gente ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 £u¢a$ Santos Sanches Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 é bem simples e era pra funciona e o registro existe :D [codé bem simples e era pra funciona e o registro existe :D Private Sub Command1_Click() Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = ' " & Text1.Text & " ' " Data1.Refresh End Sub Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted November 5, 2006 Report Share Posted November 5, 2006 acho que ele não esta achando o campo na tabela.tenta tirar os espaco que você pos em volta, ficando assim:Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = '" & Text1.Text & "'" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 £u¢a$ Santos Sanches Posted November 5, 2006 Report Share Posted November 5, 2006 awe... vlw cara.. deu certomuito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Lucas Santos
aí galera beleza...?
o meu problema é assim...
eu to começando a fazer busca SQL essas coisas
dai tp eu fiz um la...
Private Sub cmdFiltra_Click()
Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = 'lucas' "
Data1.Refresh
End Sub
com esse cogido da certo...
Private Sub cmdFiltra_Click()
Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = " & Text1.Text & " "
Data1.Refresh
End Sub
agora quando eu . em vez de espesifica o nome, no caso lucas, eu coloca um objeto.. text1.text ele não da certo da um erro no Data1.Refresh
Run Time 3061:
Parametros Insuficientes.Eram esperados 1.
porque está dando isso quando eu ponho o objeto em vez de o nome...
quem puder me ajudar agradeço muito
6 answers to this question
Recommended Posts