ramon Posted November 4, 2006 Report Share Posted November 4, 2006 Tenho um site em htm que usa framesde um lado tem uma pagina menu.htm e no outro lado tem a pagina onde o conteudo do site aparece cujo o frame tem o nome de principalcriei um menu em flash publiquei no menu .htm porem quando clico em um link do menu ele não abre a pagina no frame principal como resolver issoo codigo do menu em flash está assimon (release) { getURL("contato.htm", "principal"); }como eu especifico o target no flash para funcionar no meu site que usa frames? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted November 4, 2006 Author Report Share Posted November 4, 2006 OK funcionou somente quando eu upei para o servidorporque não funciona quando o meu site esta no meu hd? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Posted November 5, 2006 Report Share Posted November 5, 2006 Você esta utilizando Flash 8 ne pois esta versão tem este erro pelo menos foi o que eu notei e aparente mente não tem um motivo só apenas um bug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ramon
Tenho um site em htm que usa frames
de um lado tem uma pagina menu.htm e no outro lado tem a pagina onde o conteudo do site aparece cujo o frame tem o nome de principal
criei um menu em flash publiquei no menu .htm porem quando clico em um link do menu ele não abre a pagina no frame principal como resolver isso
o codigo do menu em flash está assim
como eu especifico o target no flash para funcionar no meu site que usa frames?
2 answers to this question
Recommended Posts