Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks - Fatiamento Completo


Guest - alexandre -

Pergunta

Guest - alexandre -

Gostaria de esclarecer uma dúvida, lendo uma matéria sobre fatiamento completo pelo fireworks, percebi que fica bem mais prático a exportação de todas as imagens e html direto do fireworks para o dreamweaver.

Agora fiz o fatiamento aplicando a técnica da prioridade de tabelas, mas encontrei um problema que "travou" o desenvolvimento, tenho um menu com rolagem e quando exporto o layout completo, a parte da rolagem simplesmente não funciona, tentei colocar a fatia da rolagem atrás da fatia do menu (tb não consegui, pois as fatias da rolagem não se encontram no painel layers de fatias) e sim junto as outras imagens normais.

Gostaria de exportar o menu com rolagens já tabelado junto com o layout completo do site...como posso conseguir isso?

Agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup

Hehehe, eu tenho vantagem, moro nos eua e aqui são 3h mais cedo... Eu já vio o forum da SB sem ninguém online, hehe... :D

Vantaaageemmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...