Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Em Flash


Guest Jasar

Pergunta

aí galera fiz um form ele está funcionando perfeitamente so que quando fui fazer um load movie também tava funcionando mas ai fui inventa d fazer uma mascara pra tira as renbarbas ora pode aparece num lugar predefinido o form parou de funcionar ele fica inclicavel não d apra escrever nada alguém sabe porque isso aocntece ou como arrumo isso?? m ajud apor favor

suporte@targetzdigital.com he o meu MSN

www.trucktorke.com.br he o site que eu to faznedo cliema em equipamentos

açlguem m ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente fazer o seguinte:

Você deve estar usando loadVariables com post no para enviar os dados, correto?

a questão é quando um movieclip fica numa mascara os elementos devem ser colocados com variaveis no _root

Por exemplo você dentro do seu movieClip colocou um campo de texto "campo_nome" por exemplo

crie uma variavel no _root. (primeiro frame da cena) correspondente ao "campo_nome" , por exemplo

"c_nome"

... quando você postar o load variables vão ser pegos o valor do _root apenas e não da mascara, então no botão de enviar os dados... você coloca a função:

_root.c_nome = this.campo_nome

assim para a página dinâmica recuperar o valor via form post a variável é c_nome

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...