Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Quanto A Mostrar A Sessão


frnd

Pergunta

Bom..

eu to fazendo um mural de recados...

e no histórico eu gravo os dados o nome do usuario que logou no sistema, a data, horario e tal.. quando o usuario logar no sistema..

quando o usuario requere o historico aparece todos os dados do historico certinho.....

mas só que aparece também (junto com a quantidade de registros) o nome do usuario que se logou no sistema

ou seja...

aparece varias vezes o nome do usuario que se logou.. sendo que é ele mesmo... 1 só...

queria que mostrasse uma vez.....

tentei ver se no select o limit se encaixava mas acho que ele é pelo registro inteiro e não separado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra facilitar ....

$query = "SELECT h.idlogin, h.idusuario, u.nome, h.timestamp,DATE_FORMAT(h.timestamp,'%d/%m/%Y') as data, h.timestamp,DATE_FORMAT(h.timestamp,'%hh%mm%ss') as time FROM historicologin h, usuario u WHERE h.idusuario = u.idusuario AND u.idusuario=".$_SESSION["usuario"];

o u.nome que eu quero que aparece 1 vez só... o resto pode aparecer quantas vezes quiser....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...