Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Precisa-se De Colunista


PeiXuXaWebSite

Pergunta

Ae galera,

estou fazendo um site(não está no ar ainda) sobre design digital...e preciso de colunistas sobre diversos programas e áreas do design...Estou precisando de um colunista(fixo) de corel draw para o site...Infezlimente não será pago valor algum aos colunistas,os que ajuderem-nos serão apenas para colaborar com o site,mas serão exibidos seus dados e informações......Interessados contate-me pelo icq#119923097 ou email guilhermebrant@terra.com.br ou mandem um pm aqui no sb para mim....

eis aqui! um preview do design do site,ele provavelmente se chamará VisualStudio.

vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara!!!

eu até gostaria, mas estou com muito serviço aqui na empresa, e não quero te enrolar, porque não vou ter pempo para me dedicar o tanto que uma matéria exige!!!!

Além do mais!!!!

com Rimonalto você tá muito bem servido...

o cara é fera e tenho certeza que ele vai fazer um excelente trabalho no seu site!!!

não só ele como muita gente aqui tem competencia de sobra pra isso!

e há,

parabêns pelo seu site, a sua iniciativa foi muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Allanf, você tb tem muita competência. Afinal é o moderador. Pena que tem muito trabalho. O lance que você inovou no fórum corel draw foi muito interessante. Colocar temas suspensos para informação geral. Legal mesmo cara.

Um abraço.

Peixuxa, acabei de enviar um e-mail. qualquer coisa dá um toque. Eu não uso ICQ, só MSN.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DAR AULAS DE GRAÇA.....

Maneiro!

ai talvez eu possa ajudar a desenvolver alguma coisa..... ;)

achei legal a idéia!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

éé, parece que ajuda não vai faltar!!!

acaba de organizar o site, e fala com a gente que a gente faiz alguma coisa pra ensinar o pessoal,

e se ficar maneiro, posso até fazer uma divulgação do seu site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É por isso que eu gosto daqui... Esse sentimento de ajuda é muito legal... Acho que estamos iniciando uma revolução na forma de comunicação... Muito bom... Estamos começando a fazer história...

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...