Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dificil A Net...


bobby

Posts Recomendados

putz ...

com certeza todo mundo tá se perguntando:" po mais o que aconteceu com a internet??"

de cada 10 sites que você entra 9 tão fora do ar!!!

você faz um pesquisa em sites de buscas e quando os resultados voltam para sites

com hosp gratuita você entra??

claro que não!!! você sabe que vai tá fora!!!

o mais triste que até o "terra" tá dando mancada....

cada dia que passa é mais dificil ter um site bem hospedado e garantido...

sem contar que nem tem mais hosp gratuita...

eu queria pedir pra galera que utiliza esses serviços não deixar barato não e "botar a boca no mundo"!!

vms começar aqui no fórum postando indignados!! :angry:

falou valeu pela atenção!!!

bobby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.....realmente......

e um host gratuito q eu to putz da vida.....e com o kit.net.....

oloco......ele era moh bom e tal....ae do nada viro aquilo la............

tirando o HPG e deleta os seus arquivos sempre......

o melhor mesmo estao sendo os servers gratis de fora.....os q aceitam php..

o jeito mesmo é paga um server baratim e já era..............hehehehehe

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to com você jissa...

além do que tá muito ruim essa situação de você mandar buscar alguama coisa e as '100' primeiras opções são BLOGS, WEBBLOGS, BLIGS e similares..... horrível isso........

eu acho que os sites de busca deveriam impedir que esse tipo de site fosse encaixado na pesquisa... e deveria ser criado um sistema apenas para esses sites..........

agora... quanto a sites fora do ar é verdade também....... mas você pode perceber q a grande maioria é site de ex-hospedagem free... HPG e KIT.NET principalmente.... o q acontece é q a galera começa a fazer o site, hospeda ele e depois de um tempo larga.... já q num tá pagando mesmo......... eu acho q as pessoas poderiam se conscientizar e limpar os 'meta-tags' do site deles ... além de descadastrar dos sites de busca....... vejo isso apenas como 'boa educação'..............

agora... eu acho q não temos q entrar na discussão sobre HPG e KIT.NET como free webhosting de novo..... já tá mais que batido o tema.... tem um post aki sobre isso....... e eu acho q essa história não tem fim não...........

é isso ae..... vamos lutar por uma melhor qualidade na interne... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buscas... já foram eficientes

concordo que muiiita gente host o site larga e não limpa..isso é dificil pra empresa que faz esses serviços..

pensando bem o GRD problema mesmo (acredito eu) são os sistemas (desatualizados) de busca!!!

você entra em sites grds de busca tá lá: buscar img NOVO ....

po brincadeira...já faz um bom tempo isso... <_<

isso é um exmplo idiota mas você vê o que tá acontecendo....

sem contar que...

blog,blig,blum SEI LÁ...

você tá loco pra achar o tema e...

cai em um site desses... (nem cai porque se eu vejo.blog nem entro...)

como o diraol disse tem que existir algum sistema &acute;próprio pra esse tipo..

*não estou criticando esse tipo de hobby,lazer ou o que seja ,porque eu mesmo já vi ótimos,

com templates de dar inveja!!

é isso ae!!!!!!!!

quem sabe alguém não le esses post e colocar um sistema de busca bom,simples e eficiente :) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sites de busca?

já desisti de usar tenho até medo de pensar que tenho que ir lá de vez em quando!!!

E o hpg?

minha página fica 20horas por dia fora do ar, e as 4 que fica online, costuma dar pau!!!!

a net tá ficando perdida!!!!!

também, os hospedeiros gratuitos abriram as portas pra gente que não sabia nem, o que é html...

tinha até pescador com página da internet que só constava o nome e o telefone do cara (além do visual que era horrível)!!!

em fim... colocaram um verdadeiro lixo virtual na net!!!

uma hora isso tinha que afetar a nissa vida, né!

espero que os hospederam gratuitos eliminem toda essa porcaria que só serve para atrapalhar a internet!

espero tb que os serviços de busca fação uma limpa, como já disseram lá em cima!

e espero que a internet, seja um dia, sem pau, sem lixo, sem spam e sem caras chatos iguais a mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...