Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem!


PeiXuXaWebSite

Pergunta

ae,eu tava tentanu seguir uns tutos da freemind,mas n cosneguir faze-los no photoshop....são efeitos de texto.....são eles:entalhe,gelo,cromo etc.....dai olha o que ta mandanu eu fazer....

Para esse efeito não é preciso criar uma nova camada, trabalharemos diretamente sobre o plano de fundo.

Digite usando a ferramenta "Texto"  eu utilizei a fonte Verdana tamanho de 40 pontos.

Preencha a seleção com a cor preta.

 

Passo 2

Não retire a seleção, agore salve-a (Selecionar (Select) > Salvar seleção (Save Selection)). será criado um canal, duplique-o, será criado mais um canal. Com esse canal ativo, aplique o filtro "Desfoque Gaussiano (Gaussian Blur)" (Filtros (filters) > Desfoque (blur) > Desfoque Gaussiano (gaussian blur)) com Radius =

Mas o problema é q,quando eu digito o texto e aplico a cor preta nele,dai quando vo fazer o save selection,a opção de save selection está desativada....o que eu to fazenu de errado?alguém poderia me ajudar por icq?

icq#119923097

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clica com o botão direito em cima da layer e seleciona a transparencia da camada, ou select layer transparence.....

Ae ele vai selecionar ao redor do texto.... Ai a opção sava selection (salvar seleção), vai estar abilitada!!!!!!!

Abraços...... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...