Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


wandsonsousa

Pergunta

Bem minha Duvida e A seguinte, criei um consulta nesse tipo. codigo, nome, valor unitario, quantidade, valor total.

coloquei a formula no campo valor total. nesse tipo. valortotal: ([valorunitario]*[quantidade])

na consulta está tudo ok funciona beleza.

ai fiz um formulario com essa consulta. quando fiz o formulario apareceu o codigo, nome, valor unitario e quantidade. faltou o valor total, então peguei abrir uma caixa de texto dentro da caixa de texto criei um hiperlink da seguinte maneira. docmd.openform"valortotal" e deu errado alguém poderia me ajuda para aparecer o valor total e informa onde errei. todos na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom ainda não to bem claro do que esta acontecendo, então vamos por parte certo....

Primeiro você tem que cria as Tabelas Correto, pelo que vi já foi feito( ok)

depois as Consultas em cima dessa tabela, tambem já foi feito (ok)

agora vamos cria o formulario....

vamos pelo assintente que é melhor...

1parte.(selecionar os campos(acho que ai que esta o erro),

no campo TABELA/CONSULTA vamos marcar a tabela ou as tabelas que você fez,

Pergunta: os campos acima estão na mesma tabela?? ou consulta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos lá Rapha eu crie uma tabelas com as seguintes campos, cod, nome, valor unitario, quantidade.

ai logo apos eu criei uma consulta com os seguintes campos, cod, nome ,valor unitario, e valor total que o campo calculado, logo depois fiz um formulario e não apareceu o campo valor total então abrir um campo de texto e coloquei a seguinte função para aparecer o campo valor total. DocMd.OpenQuery "Tabela". e não deu certo como faço para aparecer o campo valor total. obrigado cara pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...