• 0
Sign in to follow this  
Denis Bittencourt Muniz

Aviso Para Estudantes De C/c++

Question

Olá gente!

Aviso para universitários e estudantes geral de C/C++: gostariamos, nós aqui do forúm, de ajudar vocês no máximo, com todo auxílio possível. Sendo assim, gostaria de pedir uma contribuição:

• Ao postar um tópico, diga a sua dificuldade no problema em questão. Não poste o código inteiro (ou pedaço) e não escreva: 'me ajude' ou algo do gênero. Ah! Também não peça trabalhos em troca de dinheiro, como já vi casos. Não quero ser antipático. Peço apenas a colaboração de vocês. Como? Diga o problema, o compilador usado, soluções já tentadas, etc... Ah! Não esqueça de dizer a dificuldade em si e, caso tenha certeza, coloque somente o código necessário, pelo contrário, poste o código todo se quiser. E outra: poste o código fonte entre as TAG's CODE do editor de post's aqui da SB. Um exemplo:

---------------------------------------------------------------------------

A seguir a declaração da classe:

class X
    {
    ○○○○public:
    ○○○○○○○○void asmCommand()
    ○○○○○○○○{
    ○○○○○○○○○○○○asm("MOV AX, BX");
    .... //continua

---------------------------------------------------------------------------

Observem! Código C/C++ entre as tag's para maior organização.

Fazendo isso, dou a garantia que a resposta virá mais rápido, pois não será necessário ler a 'bagunça' (desculpe se ofendi alguém, mas já apareceu cada um.... nem organiza o código fonte) feita.

P.S: Declaração das TAG CODE

[code]Conteudo[/code]

Agradeço a compreensão de todos. Obrigado.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 07/02/2015 at 22:52, Lucas Lopes Spinkers disse:

Em relação a isso, ok! bom tópico.

Concordo com você Lucas...se puder me informar onde podemos compartilhar código, ficaria muito agradecido!..eu sou novato em C++

• 0
11 horas atrás, MiSCapu disse:

Concordo com você Lucas...se puder me informar onde podemos compartilhar código, ficaria muito agradecido!..eu sou novato em C++

O lugar correto para postar duvidas é aqui -> https://www.scriptbrasil.com.br/forum/forum/20-c-c/

seja bem vindo e muita sorte com os estudos.👍