Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aviso Para Estudantes De C/c++


Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Olá gente!

Aviso para universitários e estudantes geral de C/C++: gostariamos, nós aqui do forúm, de ajudar vocês no máximo, com todo auxílio possível. Sendo assim, gostaria de pedir uma contribuição:

  • Ao postar um tópico, diga a sua dificuldade no problema em questão. Não poste o código inteiro (ou pedaço) e não escreva: 'me ajude' ou algo do gênero. Ah! Também não peça trabalhos em troca de dinheiro, como já vi casos. Não quero ser antipático. Peço apenas a colaboração de vocês. Como? Diga o problema, o compilador usado, soluções já tentadas, etc... Ah! Não esqueça de dizer a dificuldade em si e, caso tenha certeza, coloque somente o código necessário, pelo contrário, poste o código todo se quiser. E outra: poste o código fonte entre as TAG's CODE do editor de post's aqui da SB. Um exemplo:

    ---------------------------------------------------------------------------

    A seguir a declaração da classe:

    class X
    {
    ○○○○public:
    ○○○○○○○○void asmCommand()
    ○○○○○○○○{
    ○○○○○○○○○○○○asm("MOV AX, BX");
    .... //continua

    ---------------------------------------------------------------------------

    Observem! Código C/C++ entre as tag's para maior organização.

Fazendo isso, dou a garantia que a resposta virá mais rápido, pois não será necessário ler a 'bagunça' (desculpe se ofendi alguém, mas já apareceu cada um.... nem organiza o código fonte) feita.

P.S: Declaração das TAG CODE

[code]Conteudo[/code]

Agradeço a compreensão de todos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
11 horas atrás, MiSCapu disse:

Concordo com você Lucas...se puder me informar onde podemos compartilhar código, ficaria muito agradecido!..eu sou novato em C++

O lugar correto para postar duvidas é aqui -> https://www.scriptbrasil.com.br/forum/forum/20-c-c/

seja bem vindo e muita sorte com os estudos.👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...