Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Area Editável


Milhouse

Pergunta

po galera ..ajuda ai gente ...po eu construo a pagina depois quero coloca la como modelo , mas tenho q definir uma área editável ..como q eu faço isso galera ?

eu to indo no menu > Modificar > Molduras > e não aparece a opção......sera q to fazendo certo ?? posta ai galera ... valeu ai a galera do forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olhá só você salvou como modelo e depois disse para você definir uma região editavel.

Isso acontece porque você tem que determinar uma região que quando o modelo for alterado não será modificado.

Ex: faça um site normal, selecione a tabela que você quer que sempre quando for o modelo modificado não mexa naquela região, logo na paleta inserir que fica em cima escolha modelo, ali você clica em um botão que tem um lápis, aparecerá uma caixa de dialogo para você digitar o nome daquela região, depois é só salvar e pronto agora você cria uma página modelo e escolhe a opção atualizar quando o modelo for modifado me verá!!!

qualquer dúvida volte a postar aqui valeu !!!

eu acho que é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...