Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MC dentro de outro não obecede!!


shoda

Pergunta

tenho um mc que funciona como um botão, ou seja, ele tem um rollover, rollout e on release. mas como ele tem um movimento para cada ação, eu fiz ele como um movieclip e não como um button.

ele funciona perfeito, mas se eu colocá-lo em uma timeline dentro de qualquer outro movieclip, que não seja a timeline do stage, ele não FUNCIONA!! alguém sabe me explicar porque??

os comandos que tem nele são os seguintes:

on(rollOver){

gotoAndPlay(36);

}

on(rollOut){

gotoAndPlay(46);

}

ele fica em um movimento de loop. ao rollover ou rollout ele modifica esse movimento. mas se eu o coloco dentro de um outro movieclip, ele para de funcionar! socorro!!!

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fiz uns testes aqui e identifiquei o problema, porem não tenho a solucao:

o mc dentro do outro não funciona porque o mc "pai" (mais externo) tem um comando de RollOver sobre ele, como um menu dropdown ou algo do genero. ele fica escondido e rola para a tela ao ser tocado pelo mouse. aí os mcs dentro dele não funcionam, não obedecem!! alguém sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...