Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Load Movi


Rafael.P.C

Pergunta

Bom estou Desenvolvendo um sistema para um tipo de treinamento que vai ser dado pela web e tenho que fazer todo em flash “foi uma exigência” e estou pensando em utilizar load movi de SWF dentro do arquivo principal para tornar mais leve para rodar.

Mais não estou conseguindo fazer um link do load movi para o arquivo SWF principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O load movi já esta pronto mais tem como licar um freme em outro SWF.

Exe swf principal puxa o load movi e o swf do load movi tem que abrir um determinado freme no swf principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Digamos que temos dois arquivos SWF um denominado principal que é o que vai solicitar o outro denominado secundário certo. Sabemos que cada arquivo SWF tem sua linha do tempo e seus fremes.

A pergunta é tem como o SWF secundário abrir um determinado frame no arquivo SWF principal.

_______________

| Primário |

| ____________ |

| | | |

| | Secundário | |

| | | |

| |___________| |

|______________|

O desenho não saiu muito coerente mais imagine um quadrado dentro do outro um o maior que é o primário e o segundo dentro do maior que é o secundário “simbolizando o load movie”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais ai ele vai levar em conta com a linha do tempo de cada arquivo SWF não é. Como no caso é um load movi são dois arquivos distintos levando em consideração a isto o _root não fazem referencia distintas cada linha do tempo de cada arquivo SWF mais ai ele vai levar em conta com a linha do tempo de cada arquivo SWF não é. Como no caso é um load movi são dois arquivos distintos levando em consideração a isto o _root não faz referencia distintas cada linha do tempo de cada arquivo SWF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...