Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Em Lista Dentro De Um Dinamic Text


Bart

Pergunta

Tenho uma lista de notícias que carrego dinamicamente de por meio de "leitura" de um arquivo .ASP externo.

Usando "LoadVars" eu preencho dentro do flash um DinamicText com as informações lidas, formando assim uma espécie de índice das notícias.

Coloco cada chamada de notícia em uma linha (e até aqui tá tudo funcionando), e depois quero linkar cada uma das linhas de modo que ao ser clicada carregue (dinamicamente e dentro do flash) o "corpo" da notícia.

O problema é que não sei como linkar cada linha por meio do uso de AS. Alguém sabe como me ajudar?

Coloquei nesse link http://www.chitafulo.com.br/empreender/teste.asp o flash com o que consegui fazer até agora.

O código que usei no flash pode ser visto no link acima.

valeu galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro você coloca a caixa de txt como sendo dinamica, ai você marca a opcao "renderizar txt como html" (é o ícone com forma de duas tags <>), ai você seleciona o texto que quer linkar, seleciona o destino, e depois volta a caixa de txt p estático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

Complementando o primeiro post do konras, você pode também selecionar a opção <> (Render Text as HTML) e preencher o campo através de AS:

seuCampo.htmlText = "Texto em <b>HTML</b>"
Utilizo assim no Flash 8, mas caso você esteja utilizando alguma versão mais antiga que não tenha essa opção (<>), pode fazer assim também:
seuCampo.html = true;
seuCampo.htmlText = "Texto em <b>HTML</b>"

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro você coloca a caixa de txt como sendo dinamica, ai você marca a opcao "renderizar txt como html" (é o ícone com forma de duas tags <>), ai você seleciona o texto que quer linkar, seleciona o destino, e depois volta a caixa de txt p estático.

O problema é que eu vou linkar dinamicamente. O flash vai ler de "fora" dele os parâmetros de cada link e via AS deve carregar o texto referente ao link clicado, sacou?

Como é que eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...